1- A Favorita
Acho que vocês estão cansados de saber que essa é minha novela favorita da década e também de todos os tempos. Não há mais o que acrescentar, é pelo conjunto da obra.
2- Senhora do Destino
Nazaré Tedesco entrou para a história como uma das personagens mais inesquecíveis e terríveis da telenovela nacional. Especialmente por conta do papel de Renata Sorrah, essa é minha segunda trama inesquecível da década.
3- O Clone
O Clone também marcou época com uma das mais bonitas e corajosas histórias de amor já exibidas na TV. Apesar de ser um “mais do mesmo” de Glória Perez o ingrediente “clonagem” e a abordagem de uma cultura diferente tornou a trama especial.
4- Laços de Família
Acredito que a abordagem da leucemia foi o melhor merchandising social da década. Sempre que alguém for tratar das novelas exibidas nesse período irão lembrar de Camilia e seu drama. Passou verdade.
5- Celebridade
Laura Prudente, assim como Nazaré, é a responsável por essa novela figurar entre as cinco mais. Fosse por Susana Vieira e Malu Mader isso jamais aconteceria. Duas vilãs inesquecíveis que deram um tchan a essas duas novelas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário