A Rede Record exibiu um trecho do programa “Fantástico”, da Rede Globo, durante o “Domingo Espetacular”, no último domingo (17). A emissora do bispo Edir Macedo adquiriu um minidocumentário junto à rede americana NBC sobre o caso do menino Sean Goldman sem saber que havia citação à cobertura da imprensa brasileira e exibição de cenas do “Fantástico”.
Segundo a coluna Ooops!, de Ricardo Feltrin, a Record entrou em contato com a NBC para editar o trecho, o que não foi aceito pelo canal americano.
“A imprensa brasileira passou a dar grande cobertura ao caso”, narrou o apresentador do “Domingo Espetacular”, Paulo Henrique Amorim, no início do texto. Em seguida, apareceu imagem de Zeca Camargo, mostrando o enfoque dedicado ao caso pelo “Fantástico”.
“Aos poucos, os advogados da família brasileira começaram a falar. O clima ficou mais pesado quando a família passou a fazer declarações na TV. A avó de Sean deu uma entrevista à Rede Globo, narrou Amorim, em meio a exibição de imagens de entrevista da avó do menino a Patrícia Poeta, apresentadora do “Fantástico”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário